Leonardo coisas para saber antes de comprar

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Sondar o medico tal semana pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…O talvez possa ser?Muitio grato desde já….

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Leonardo disse: 19 por agosto do 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias porém ñ consigo fazes usando que isso saia, não sei este porque de quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei do toda ESTILO porém não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou com muito medo que mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório do alta superioridade e simples entendimento, usando informações atualizadas, qual economiza muitas horas de pesquisa.

!! ele disse que é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está elevada no sangue,fiz o teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este de que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, mas vejo qual ele não esta surtindo mais efeito, o talvez possa ser isto?

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto mais não sei por certeza, gostaria demasiado de saber este de que realizar e se for cisto se existe terapia desprovido a cirurgia.

Boa noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado não sinto dor. Pode vir a me ajudar?

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. estou usando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, mas ele me disse de que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos nãeste sumiram e actualmente estão voltando novamente clique para obter mais informações a coçar. O talvez possa ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mfoidico isento no entanto obter fins satisfatórios.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

maikon disse: nove por outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo um testiculo ficou Muito mais Cafifa do que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *